sábado, 3 de março de 2007

Tamo junto, mesmo!!! =P




Pois é...rs...nem postamos mais nada aqui...rs
Aeeeee!!!! Tamo junto e tamo perto agora rs!!!

Muita coisa aconteceu, dentre elas o fantástico acampamento de carnaval em FURNAS!!! =D

Nada melhor galera, eu garanto!

Foi muito bom ver essa figura ao nosso lado de novo né ga, muito massa!! ;)

Seguem algumas fotos....abração!!!!


domingo, 11 de fevereiro de 2007

Volta

Bom estar de volta e rever pessoas que a gente gosta ..

Tenho que postar sobre Toronto depois, foi bem legal. =D
Abracos

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

FURNAS!!FURNAS!!FURNAS!!


Ta cheganndddooooooooooooooo!!!!

Carnaval = Furnas = Melhor carnaval do mundo!!!!!

Dia 18 começa a melhor viajem das nossas vidas!! =D

Furnas 2007 / Carnaval!

Tá preparado?

Abração e fiquem com Deus!!!

Segundo post =P

Ehhh....demorou mas estou de volta! =)
Essa semana estive meio rebelde com relação ao computador...trabalhei muito essa semana na frente dele pra variar e fiquei meio cansado...rs
Esse fim de semana minha irmã veio pra cá, foi niver dela!! Foi muito bacana!!! Mas, pra variar no photos...heheheh
Sempre esqueço...huauauauha

Bom...sexta foi a primeira reunião oficial do Taquaral!!! =D
heheheh...foi mto massa, com direito a cancioneiro e torta da tathi e da Camila Takarashi!!! =)
O dig tava lá também e também o dani gol!! Foi show de bola!!!!
Na próxima queremos você aqui hein!!!! =D

Fomos na reunião do unimart ontém....foi mto massa!!! Mto bom ver o que Ele faz lá!
Muito bacana...mais de pessoas ontem....ueuheuhuu

Ontém foi niver do murça...fomos lá numa cachaçaria comemorar...foi massa, conversamos bastante e rimos de mais!!!


Bom...é isso...a semana está começando e em breve sexta!!!!
dai realmente TAMO JUNTO!!! =D
Tenham uma ótima semana e fiquem com Deus!

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Selkirk

Hoje, mesmo de ferias, tive que acordar cedo.. Mas olha a recompensa ein... Nascer do Sol lindo!

Fomos (Eu e Helder) tomar cafe da manha no Salisbury House (restaurante aqui) .. e depois fomos pra Selkirk.. uma cidadezinha aqui perto... que nao tem nd pra fazer... como descobrimos depois...
Mas foi no minimo divertido..depois fomos no shopping ...vimos algumas coisas.. depois no Subway comer.. e depois jogamos video game....

Viagem depois de amanha.. quem diria..
1 de Fevereiro ja!

Como passa rapido hehe..

Na foto Selkirk.. :

Despedida


Engracado..
A quantidade de vezes que a gente se despede durante a vida.... desde de pequenas despedidas ate mairores.. as mais recentes foram com o pessoal da escola.. do grupo.. da familia.. agora estou voltando para la.. e me despedindo daqui...da cidade, do frio.. mais importante.. das pessoas que conheci por aqui..

Ontem fomos, boa parte dos intercambistas da escola, num restaurante pra ter um ultimo tempo juntos.. Foi bacana.. um poquinho trite.. mas foi descontraido..foi bom..

"Valeu a pena, eh eh
Valeu a pena, eh eh
Sou pescador de ilusões"

quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Foto dahora

Olhe essa foto que sem nocao.. a gente com pouca roupa no frio de .. mais ou menos o q .. uns -30 ou coisa assim nesse dia? O pessoal da westwood (intercambistas) no dia que a gente fez ski doo..
dahora dahora =)

terça-feira, 30 de janeiro de 2007

5 days to Toronto..

Por logica sao 4.. ate porque o dia quase ja acabou.. e .. eu viajo de manha... mas.. cinco dias fica mais bonito no titulo.. hehehe zuera..

Hoje fiz meu exame de biologia.. tava complicado... acho q fui razoavel o sufienciente.. hehehe..
Almocei no Mc donalds hj .. fui com o Helder na Y pela ultima vez.. jogamos um basquete la.. ganhei a ultima por milagre.. hehehehe .. foi massa..

E falando de toronto, nao tem como nao colocar uma foto de la ne..
There you go..

np: The Cranberries - Linger

Neve

Neve: Talvez uma coisa que eu possa sentir falta.. enche o saco.. heheheh mas 'e dahora.... hehehe
Uma coisa eu tenho certeza que nao vou sentir falta.. do frio. -30 ºC hoje...

Segundo o digo tem uma pessoa falando tchau no 7 andar do predio. Se alguem confirmar isso eu acredito.

Ultimos dias..

Boa noite.. hehehehe

Hoje foi dahora...
Acordei umas 10 e fui pra escola pra tira umas duvidas finais pro exame de biologia amanha.. fiquei um tempo la .. e depois fui pra casa do Helder onde.. jogamos video game, almocei e jantei com a host family dele... durante a tarde saimos e fomos numa loja de moto..mto dahora .. e depois fomos num mall (shopping) .. foi massa..
enfim.. abaixo , foto minha e da Maureen, que 'e minha coordenadora no colegio.. ela 'e bem legal, ajudou bastante no colegio e tal..
E ainda abaixo uma foto minha e o Mr. Valentin (professor de biologia).. aprendi coisa pra caramba sobre biologia com ele, cara inteligente.. gente boa..

Bom 'e isso.. abracos!! =D

Renovado!! =D

Esse fim de semana teve churras de volta de acamps aqui em Campinas! =)
Foi muito bacana ver o pessoal novo chegando animado e renovados!
Comemos muito bem(aeee equipe!!), nos divertimos de mais, teve palestra do Rafa que foi mto massa, tivemos também uma gincana muito maluca!! heheheh (incluindo quem comia o maximo de cream cracker em 1 min...huahuauhauh)
A bru, amiga minha foi tb...foi mó dahora!! ;)

Ai ai...td mundo reunido...só falto você ga!!!
Ainda bem que você volta agora né!! =)

Abaixo eu to colocando uma música,a nova do Flavio (Cores), muito bonita ela!!

Cores:
Tudo tão cinza nesse dia
O sol não brilha para mim
Vejo sorrisos amarelos
Não tenho amigos que eu tanto procurei
E não encontrei...alguém que pudesse
me estender as suas mãos
Eu procurei...alguém que pudesse
Me ajudar a colorir.

Na mente um branco de um passado sem amor
Quero esquecer o que se foi
Busco na noite uma resposta
O céu tão negro me faz a dor então sentir...
A solidão...pintando na alma
Quem pode minha vida colorir?

De vermelho sei que um dia se cobriu
Sangue inocente então por mim derramou
Naquela cruz de cores quase apagadas
Vejo a beleza de um quadro eterno

No céu o azul do céu eu posso contemplar
O lindo quadro que Você já terminou
Com amor a minha vida coloriu
Um arco-íris de esperança fez nascer
No meu coração verde amarelo,
A verdade eu pude um dia encontrar
No meu coração verde amarelo,
Um arco-íris fez nascer

Você coloriu...
Você coloriu...
Você coloriu...Todo o meu ser


Um grande abraçooo!!! =D
fiquem com Deus!

domingo, 28 de janeiro de 2007

Minhas Classes

Essas sao duas das minhas classes na Westwood...
A primeira 'e a classe de historia. Meu professor 'e o carinha careca ali na ponta direita (Mr. Picknicki)
E a segunda 'e a classe de biologia. O professor 'e o Mr. Valentin, que esta na esquerda da foto, muito inteligente ele.. Detalhe que nesse dia, ultimo dia de aula (quinta passada) a gente tinha acabado de dissecar um porco, como vc pode reparar no avental do Martin (alemao) .. empolgante ne? hehehe

As fotos nao tao com grande qualidade porque eu peguei do album da rafa.. espero que um dia ela me manda fotos com qualidade! heheheh

Abracos.

The Phantom of the Opera


20 de Outubro de 2006 - Foi quando eu fui assistir o The Phantom of the Opera aqui.

A peca 'e muito linda, muito massa.. Foi um dia legal. Sempre quis ter ido quando estava passando no Brasil mas nunca deu certo, dai acabei assistindo aqui. Fui com o Helder e com a Barbara..

Abaixo um video de eu tocando a musica da peca no violao..

Abracos..
np: Dream Theater - The Answer Lies Within

sábado, 27 de janeiro de 2007

The Departed (2006)

Boa tarde.. hehe

The Departed 'e um filme americano de 2006. Dentre os atores principais entao:
Leonardo DiCaprio, Matt Damon, Jack Nicholson. Tive a opurtunidade de assistir ao filme (The Departed) a umas 3 semanas atras.. e gostei bastante..recomendo.. bem interessante
Uma frase do filme:
"Cops or criminals. When you're facing a loaded gun, what's the difference?"
Traduzindo : "Tiras ou bandidos. Quando voce esta de frente para uma arma carregada, qual 'e a diferenca?"
O filme estara concorrendo ao Oscar esse ano em cinco nomeacoes..
Assistam..

Abracos..

Grant Mall.. Panam Pool...

Estou empolgado pra postar entao.. Vou postar mais uma... heheheh

Essa 'e uma foto bacana.. Essa semana, acho que quarta fui la conhecer um shopping em Grant, uma outra area da cidade... o Grant Mall.. Antes ainda fomos no Mc Donalds que fica proxima que 'e mo dahora.. heheh mo chique, tem ate lareira heheheh

Do lado basicamente, se localiza a Pan-am Pool, essa ai em cima na foto 'e uma das piscinas. Pra quem nao sabe foi la onde aconteceram os Jogos Pan-americanos em 1967, e em 1999..
Curiosidade 'e que em 2010, as Olimpiadas de inverno serao em Vancouver, BC, tambem aqui no Canada..

Bom..
'e isso .. fiquem com Deus..

np: Dream Theater - Hollow Years

Canada: 2 ultimas semanas

Ola, meu nome 'e Gabriel... Estou brincando.. mas enfim..


De hoje, faltam 2 semanas pra estar novamente no Brasil. Estou resolvendo os ultimos problemas para a volta.

Essa semana terminei o meu exame de ingles... Hoje fiz exame de Historia... tava mais simples do que imaginava, fui bem o suficiente creio eu...
Semana que vem farei meus dois ultimos exames, Biologia e Matematica. Matematica 'e bem facil nao estou preocupado nenhum preocupado. Biologia 'e mais complicado 100 testes, e umas 10 long answers... mas acho q to preparado.

Domingo agora, talvez eu v'a pra Selkirk, uma cidade (town) pequena vizinha a Winnipeg, com o Helder pra conhecer..


Quarta que vem, nos (os intercambistas) vamos num restaurante pra fazer a despedida.

Em uma semana estarei pegando o aviao pra Toronto.. Ficarei uma semana la com o Helder. Vai ser bom. hehehe

Dia 9 pego o voo e chego no Brasil dia 10 de manha.

Nao liguem mas nao tenho acentuacao nesse teclado. Saudades, Bjos

np: Dream Theater - Eve

Tamo junto!


Tamo junto?
Mas afinal, o que é estar junto?
Estar junto, acho que é não esquecer...
talvez seja estar perto, não necessáriamente na mesma cidade, estado ou país, mas junto entende? :P

É isso, estar perto, mesmo estando lonje, sentir as necessidades de cada um e lembrar sempre!

Boaa....acho que entendi...hehehe

E para você, qual o significado de "tamo junto"?


np: Relient K- The One I'm Waiting For

Abraços

Tamo longe mas tamo junto!


A ideia veio uns 5 meses atrasada talvez.. mas esta ae... hehee

Entao tamo junto??
Vai uma musica ae por que nao temos ideia do que escrever..

Sao tantas emocoes..

Tributo a Amizade

O céu escureceu, há estrelas a brilhar
A lua já surgiu, iluminou, iluminou
O meu caminho que era tão incerto
E a mão do meu amigo me mostrou

Mãos cheias de amor, cheias de carinho
Deramando amizade no meu coração
Que renasceu, que renasceu

Em cada olhar, brilha o amor
Dentro de uma lágrima à rolar, à rolar
Em cada rosto vê-se a esperança
De um dia se reecontrar

Muito obrigado por sua amizade
Leve, ao partir, o nosso amor
Que nunca acabará, transbordará...

np: Mr. Big - Anything For You